4ª matéria

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Release para público interno:

Grupo de Eventos organiza curso de Corel Draw

Em busca da promoção da primeira atividade de 2008, o Grupo de Eventos da Empresa Júnior - UCPel organiza curso sobre como utilizar o programa de computador Corel Draw. A artista plástica Milene Sanguiné já confirmou que será a ministrante das aulas.

Os colaboradores Camila, Paula, Viviane e Manoel, coordenados por Amanda Bleggi, procuram se revezar todos os dias da semana na Empresa. Eles ficam disponíveis para atender e tirar dúvidas de interessados no curso, tanto na Ejr. como por telefone. As inscrições estão abertas até o dia 16 de abril.

A coordenadora pede que, caso surjam interessados em um momento em que não há ninguém do Grupo de Eventos presente na EJr., alguns passos sejam seguidos. Mais detalhes estão descritos em dois cartazes no quadro de avisos da Empresa.

Os colaboradores da Ejr. também podem se inscrever, porém não têm desconto na taxa. As ferramentas do Corel Draw são interessantes principalmente para publicitários e jornalistas, mas não se restringem a esses, visto que o programa serve para produção de imagens em geral.

As aulas do curso serão ministradas em cinco sábados, nos dias 26 de abril, 3, 10, 17 e 24 de maio, na sala 201B do Campus II da UCPel. O horário é das 8h às 12h. O valor é de R$60,00, com direito a certificado de 20 horas. Parte da arrecadação irá para a ministrante, e outra parte para o caixa da Empresa, a fim de subsidiar futuros projetos.



Release para a imprensa:

Empresa Júnior UCPel promove curso de Corel Draw

Publicitários, designers, jornalistas e a comunidade em geral poderão aprender mais sobre o programa de computador Corel Draw. A Empresa Jr. - UCPel organiza um curso prático sobre o software.

Organizado pelo Grupo de Eventos da EJr., o curso será ministrado pela publicitária Milene Sanguiné. Serão cinco sábados no turno da manhã, no laboratório de informática do Campus II da UCPel. O valor é de R$60,00, com direito a certificado.

Clique para mais informações

0 comentários:

 
by TNB